terça-feira, 3 de abril de 2007

COMENTÁRIO

Bom, como ninguém da minha família tem blog, eu achei melhor colocar como postagem o comentário da minha mãe, que durante todo o trabalho ficou dizendo:"Sai do msn, vai fazer teu blog...", "Sai do orkut, faz teu trabalho...", "Tu já fez teu trabalho??", já que ela está sempre prourando saber dos meus trabalhos escolares.

Ta aí então:

Adorei o assunto do teu blog. Sempre gostaste de assuntos que trazem suspenses e indagações. Excelente idéia. A medida que vamos acompanhando o assunto desperta-nos possíveis suspeitos, que talvez na época, não tenham sido muito explorados. E a associação com os "Crimes da Rua do Arvoredo" foi muito boa. Nos faz viajar no tempo imaginando o desenrolar dos fatos. Achei esse trabalho de criação de um blog com assuntos diversos, extremamente interessante, leva o aluno a pesquisar e manter o blog atualizado, portanto, o assunto não cai no esquecimento.

2 comentários:

Silvana Schuler Pineda disse...

Parabéns, Marina! Teu blog ficou excelente. Um abração da prof

carol_longaray disse...

Marina!
dpois passa lá no meu blog pra ve como ficou o desenvolvimento da minha personagem!
beijoo